Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Engenheira envolvida em tráfico sofre atentado no Pará

Rio Maria


A Polícia Civil de Rio Maria, Pará, abriu um inquérito para investigar uma execução na BR-155, ocorrida na última quarta-feira. Tatiany Reichembach Risello, engenheira civil de Conceição do Araguaia, foi morta a tiros durante o atentado enquanto viajava com seu companheiro Luiz Gonzaga de Souza Neto e uma criança.

Mesmo ferido, Luiz conseguiu levar o veículo para um local movimentado em Rio Maria, buscando socorro. O veículo foi intensamente atingido por disparos, mostrando a intenção dos atiradores de matar todos os ocupantes.

Populares acionaram o Samu, que levou Luiz, gravemente ferido, para uma unidade de saúde, enquanto Tatiany faleceu no veículo antes da chegada do socorro.

Investigações revelaram que ambos eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, crimes pelos quais haviam sido presos anteriormente e recentemente liberados.

Luiz Gonzaga enfrentava acusações de homicídio, e Tatiany possuía um mandado de prisão preventiva.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE