Dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo por volta das 17h30 de domingo na Praia do Tucunaré, em Marabá. Durante uma discussão, um homem não identificado sacou a arma e atirou contra os jovens, resultando em ferimentos. A motivação da discussão que culminou no tiroteio ainda é desconhecida.
O autor dos disparos fugiu do local sem ser identificado, enquanto os jovens foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) para receberem atendimento médico.
Esse não é o primeiro incidente criminal registrado na Praia do Tucunaré. Em julho de 2022, o corpo do vigilante Lucas Barbosa Silva, de 23 anos, foi encontrado pelos familiares no local. Lucas, servidor público do Procon de Marabá, e sua namorada foram abordados por três criminosos que anunciaram um assalto. Lucas reagiu em defesa da companheira e foi esfaqueado, resultando em sua morte.
Moradores de Marabá têm expressado preocupação com a falta de segurança na Praia do Tucunaré, relatando casos de assaltos e incidências criminais frequentes na região.