Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Chacina em Jacundá: Quatro mortos e três feridos em conflitos entre facções

Chacina em Jacundá

Na noite de domingo (7), a cidade de Jacundá, no sudeste do Pará, foi palco de dois ataques a tiros que resultaram em quatro mortes e três feridos, incluindo uma criança de cinco anos. As execuções, que ocorreram por volta das 19h no bairro Alto Paraíso, evidenciam uma acirrada disputa interna entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Militar e o governo do estado.

A primeira investida deixou mortos Patrick Lohrann e Gabriele Milhomem, além de ferir uma mulher ainda não identificada. Pouco tempo depois, em outro ponto do mesmo bairro, Marcelo de Castro Souza e Jocivan Sales dos Santos foram assassinados, com mais dois feridos, entre eles a criança de cinco anos.

A cúpula de segurança do estado, incluindo o secretário de Segurança Pública, Ualame Machado, se deslocou para Jacundá para acompanhar o caso de perto. Segundo Machado, a violência é uma resposta à prisão de um líder do tráfico na região e recentes apreensões de drogas, agravando o conflito entre facções.

Das sete vítimas, duas eram membros declarados de facções criminosas e outras duas usuárias de drogas, sugerindo que as execuções foram seletivas e motivadas por vingança e controle territorial.

A investigação prossegue com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelos ataques.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE