Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Policial e trabalhador rural são executados em emboscada na Zona Rural de Parauapebas

Zona Rural de Parauapebas

Na noite desta quinta-feira, 28, foi confirmada a morte do soldado da Polícia Militar, Clóvis Júnior Viana, de 35 anos, e do trabalhador Rural Tediomar Pereira Damascena. O caso ocorreu em uma localidade conhecida como “terra dos Mirandas”, situada na zona rural do município.

As circunstâncias que envolvem esse episódio ainda são escassas, mas a polícia civil, que já está investigando o caso, trabalha com a hipótese de que as vítimas tenham sido alvo de uma emboscada. Vale ressaltar que o militar estava de folga no momento do ocorrido. Apesar dos esforços para socorrê-los, tanto o soldado quanto Tediomar não resistiram aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo.

Clóvis Júnior Viana, que completaria 6 anos de serviço na corporação, estava prestes a alcançar a graduação de Cabo em 2024. Sua presença era admirada por amigos e familiares em Parauapebas e região.

Até o fechamento desta matéria, informações sobre a autoria do crime não haviam sido divulgadas.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE