Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Parauapebas: Sargento é executado em ocorrência contra violência doméstica

Violência doméstica

Na madrugada desta segunda-feira, 13, o sargento Emerson Charles dos Santos Rocha, de 50 anos, do vigésimo terceiro batalhão da Polícia Militar, perdeu a vida durante uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Parque das Nações, em Parauapebas.

A situação desencadeou quando uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica (Maria da Penha). Ao chegar no local, depararam-se com Elielso Moreira Santos, armado, que abriu fogo contra a guarnição. O sargento Rocha foi atingido fatalmente e veio a óbito no local.

Após disparar contra o sargento, o agressor, identificado como Elielso Moreira Santos, empreendeu fuga do local. Um soldado que acompanhava o sargento não foi atingido pelo disparo.

A Polícia Militar está mobilizada na captura do assassino e faz um apelo à população para que, ao avistar o criminoso, entre em contato imediatamente através do número de emergência 190. Elielso Moreira Santos está descrito como portando uma mochila preta.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos de Parauapebas e Região. Não deixe ainda de conferir outras matérias!  

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE