Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

SBT Parauapebas migra para transmissão digital no canal 40.1

Sbt parauapebas

Mantendo o destaque de uma das emissoras mais importantes do País, o SBT Parauapebas alcança um marco significativo ao migrar para a transmissão digital em alta definição. A partir de agora, o canal 40.1 oferecerá uma experiência aprimorada aos telespectadores, apresentando uma programação de qualidade em resolução HD.

A mudança para o canal digital 40.1 é mais do que uma simples transição tecnológica; representa um salto significativo na qualidade de imagem e som para os espectadores da região de Parauapebas. Com essa atualização, os programas e conteúdos do SBT local ganham vida com detalhes mais nítidos, cores mais vibrantes e uma experiência audiovisual imersiva.

“Trabalhamos com a responsabilidade de oferecer sempre o melhor para o nosso público, a mudança para o digital foi um passo planejado e realizado com a mais alta tecnologia para garantir a continuidade de um serviço de excelência. Convidamos nossos telespectadores a continuarem conosco no canal 40.1 com a programação da TV mais feliz do Brasil” comentou Nilda Cavalcante, Diretora do Grupo Correio de Comunicação.

Para quem já está acostumado a acompanhar o principal jornal da casa, Fala Cidade, toda a programação continua nos mesmos horários com o compromisso de levar informação e os principais acontecimentos de Parauapebas e região, basta mudar a sintonia da TV para o Canal 40.1.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE