A Polícia Civil de Rio Maria, Pará, abriu um inquérito para investigar uma execução na BR-155, ocorrida na última quarta-feira. Tatiany Reichembach Risello, engenheira civil de Conceição do Araguaia, foi morta a tiros durante o atentado enquanto viajava com seu companheiro Luiz Gonzaga de Souza Neto e uma criança.
Mesmo ferido, Luiz conseguiu levar o veículo para um local movimentado em Rio Maria, buscando socorro. O veículo foi intensamente atingido por disparos, mostrando a intenção dos atiradores de matar todos os ocupantes.
Populares acionaram o Samu, que levou Luiz, gravemente ferido, para uma unidade de saúde, enquanto Tatiany faleceu no veículo antes da chegada do socorro.
Investigações revelaram que ambos eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, crimes pelos quais haviam sido presos anteriormente e recentemente liberados.
Luiz Gonzaga enfrentava acusações de homicídio, e Tatiany possuía um mandado de prisão preventiva.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.