Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Homem é apontado como principal suspeito de homicídio de motorista de aplicativo em Parauapebas

motorista de aplicativo


Na tarde do dia 28 de dezembro de 2023, a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da equipe de investigação de Homicídios da 20ª Seccional de Parauapebas, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra Felipe Leonardo Lameira Soares. O indivíduo é suspeito de envolvimento no crime de latrocínio do motorista de aplicativo Wyllyan Marques da Silva.

A descoberta ocorreu no dia 1º de dezembro de 2023, quando um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na estrada da Cedere I, com as mãos amarradas. Após investigações, constatou-se tratar-se do corpo de Wyllyan Marques, desaparecido há alguns dias, cujo veículo foi encontrado incendiado em outra localidade.

A equipe de investigação, após diligências minuciosas, reuniu elementos que levaram à conclusão da participação de Felipe Leonardo no crime, resultando na concessão do mandado de prisão temporária. O suspeito foi recolhido à cela para aguardar os procedimentos legais, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer completamente o caso.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE