Renato da Silva Ferreira, de 25 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada do último sábado, 1º de julho, com dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu rua A-13, localizada no bairro Tropical, em Parauapebas.
De acordo com testemunhas, o jovem retornava de uma festa junina quando decidiu sentar na porta de sua residência ao lado de um amigo. Foi nesse momento que um indivíduo desconhecido, pilotando uma motocicleta Honda Pop 100, se aproximou e efetuou os disparos. Apesar de tentar escapar, Renato foi atingido pelos tiros e acabou caindo gravemente ferido no meio da rua. Infelizmente, e ele veio a óbito ainda no local.
As autoridades policiais foram acionadas e a Divisão de Homicídios (DH) da 20ª Seccional de Polícia de Parauapebas está à frente das investigações. A equipe está trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pela morte de Renato.
Segundo informações preliminares, o jovem era eletricista em uma empresa local e possuía um bom histórico profissional. A DH está levantando mais detalhes sobre a vida de Renato, buscando por possíveis motivações que possam ter levado a esse trágico desfecho.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!