Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Chiquinho é encontrado morto após série de crimes em Redenção

Chiquinho

Na manhã desta sexta-feira (26/04), Luiz Carlos Amaral de Sousa, mais conhecido como “Chiquinho”, foi encontrado morto na estrada que leva a Sariema, em Redenção. O jovem de 20 anos, com um extenso histórico criminal em Parauapebas, teria sido vítima de disparos de arma de fogo.

Chiquinho era uma figura notória por seus furtos e arrombamentos em Parauapebas, e recentemente havia estendido suas atividades criminosas para Redenção. Segundo relatos, ele estava envolvido em uma série de delitos na cidade, incluindo invasões a estabelecimentos comerciais. O último episódio de sua saga criminosa foi uma invasão à Av. Santa Teresa, onde causou tumulto, roubou dinheiro e um celular.

A onda de furtos de Chiquinho em Redenção deixou comerciantes e autoridades em estado de alerta, principalmente após os incidentes na Av. Brasil, onde Chiquinho foi identificado como autor de furtos em uma hamburgueria. Chiquinho também teria tentado invadir outros estabelecimentos.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando as circunstâncias que levaram à morte de Chiquinho, assim como suas atividades criminosas.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE