Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Casal de estelionatários é preso em Canaã dos Carajás por aplicar golpes em comércios

Casal de estelionatários

Ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão de José Rafael e Ysa Brito, suspeitos de aplicar golpes em estabelecimentos comerciais de Canaã dos Carajás. O casal de estelionatários foi detido nesta quinta-feira (28) após ser localizado com objetos adquiridos mediante pagamentos falsos.

A investigação teve início após um comerciante da região relatar à polícia ter sido vítima de um golpe planejado por José e Ysa. O dono do estabelecimento alertou as autoridades, informando que os suspeitos pretendiam cometer o mesmo crime em outro local.

Diante da denúncia, as autoridades agiram rapidamente e conseguiram encontrar e deter o casal em flagrante. Com eles, foram encontrados os produtos adquiridos de forma ilícita, utilizando comprovantes de pagamento falsos para enganar as vítimas.

José e Ysa foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Durante as investigações, foi descoberto que o casal utilizava o mesmo modus operandi para aplicar golpes em outras vítimas na região, o que está sob apuração. 

Além disso, constatou-se que José e Ysa já respondiam a um processo por estelionato, sendo indiciados anteriormente pela Delegacia de Investigações de Ordem Econômica (DIOE) e pela Seccional de Icoaraci. A polícia segue investigando o caso para identificar todas as possíveis vítimas dos golpes praticados pelo casal.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE