Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Caravana do Bem: 50 mil pessoas assistiram shows, com 5 mil atendimentos à Parauapebas

Caravana do bem

A primeira edição da Caravana do Bem em Parauapebas, uma iniciativa da gestão Ivanaldo Braz (PDT) como deputado estadual em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), empresas privadas, governo estadual e municipal e setores da sociedade civis, foi um sucesso de público e de cidadania: estima-se que mais de 50 mil pessoas tenham comparecido à Praça dos Esportes Radicais nos dias 9 e 10 de dezembro para ver os shows de João Gomes e os pastores Jerfferson e Suellen.

O número de atendimentos foi o grande destaque dessa edição, sendo realizados mais de 5 mil em cidadania (emissão de documentos), saúde nos mais diversos segmentos, Castramóvel para os animais domésticos, Carreta da Beleza e Área Kids, com muita diversão para a criançada. 

Na primeira etapa da Caravana, 240 alunos participaram de cursos profissionalizantes em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e  a categoria da enfermagem foi contemplada por ação do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) com 263 emissão e renovação do cadastro obrigatório para a classe.

VEJA OS NÚMEROS TOTAIS DE ATENDIMENTOS

Saúde: 1.610 atendimentos 

Castramóvel: 321 atendimentos

Cidadania: 1.231 atendimentos 

Carreta da Beleza: 282 atendimentos 

Área kids: 1.550 atendimentos

Foram 119 prêmios sorteados entre os mais de 25 mil inscritos, desde bicicletas, central de ar, televisão a até eletrodomésticos. Aliás, a Caravana do Bem contemplou a cidadania em Parauapebas, um evento com marca e identidade de Braz, que vira o ano como pré-candidato a prefeito da Capital do Minério.

Em discurso, Braz comentou sobre a satisfação de entregar tamanho evento ao município: “É com muito carinho que eu vejo o sorriso nos rostos aqui hoje, estampado na cara desse povo que tem nos acompanhado no decorrer dos anos, e estamos retribuindo toda essa confiança”, disse o deputado.

A programação de domingo reuniu as igrejas para um  momento fé e oração em prol das famílias que perderam seus entes queridos na tragédia do acampamento Terra e Liberdade, na Palmares 2. Pastores, artistas locais e a dupla Jefferson e Suellen conduziram a programação.

NATAL SOLIDÁRIO 

A Caravana do Bem está chegando à sua reta final com o Natal Solidário: milhares de brinquedos serão entregues às crianças de 12 bairros de Parauapebas entre os dias 13 e 16 de dezembro.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE