Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Vendedor de drogas tenta fugir mas é pego por Guarda Municipal no Alto Bonito

Grupo só peças

Na tarde de segunda-feira (29), por volta das 13:00h, a Guarda Municipal de Parauapebas, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil o nacional Thiago da Silva Ferreira de 21 anos de idade, com ele a guarnição apreendeu 11 trouxas de maconha, 27 petecas de crack e
R$236,50 em espécie. Ele é acusado de tráfico de alucinógenos e segundo os Guardas Municipais, o dinheiro apreendido é fruto da venda de entorpecentes.

A guarnição recebeu a denúncia via Centro de Controle Operacional (CCO), quando realizava ronda ostensiva e preventiva no Residencial Alto Bonito, próximo ao bloco 21. A denúncia dava conta de que estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes ali naquela área.

Com base nas características repassadas aos GM’s, o acusado foi flagrado repassando droga para um comprador, que ao perceber a viatura da guarda fugiu do local. Thiago também tentou fugir do local, mas foi alcançado pela equipe e recebeu voz de prisão.

Ao revistar Thiago na abordagem pessoal, foram encontradas 11 trouxas de uma substância similar a maconha, 27 trouxas da substância em pedra envolvida em papel alumínio, com forte odor análogo ao crack, além de R$ 236,50 em espécie, possivelmente oriundo da comercialização do produto ilícito.

O flagranteado foi conduzido e apresentado perante a autoridade policial na pessoa do delegado plantonista Nelson Alves Lopes, que realizou os procedimentos legais. Autuado na lei 11.343/06 antidroga, por tráfico de entorpecente. Artigo 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito,
transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa. (N.F)

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE