Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

UBS da Palmares Sul e bairro dos Minérios atenderão até às 21h

UBS da Palmares

As Unidades Básicas de Saúde do bairro dos Minérios e da Palmares Sul, anunciaram uma iniciativa fundamental para garantir que todos tenham acesso aos serviços de saúde, independentemente de seus horários de trabalho. Agora, as unidades, localizadas na rua 19, próxima à praça B, e na rua João Pessoa, n° 25, respectivamente, estarão abertas até às 21h.

A medida visa reduzir as filas e o tempo de espera por atendimento, tornando o serviço mais eficiente e ágil. A diretora da Atenção Primária à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Flávia Pinheiro, destacou que a extensão do horário de atendimento desempenha um papel importante na promoção da saúde e prevenção de doenças, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

Para o secretário municipal de Saúde, Alan Palha, a implantação do horário estendido nas unidades básicas de saúde é mais um passo importante para garantir o acesso da população aos serviços de saúde.

Além de consultas com clínico geral, as unidades de saúde oferecem atendimento de uma equipe multiprofissional, bem como procedimentos como curativos, pequenas suturas e trocas de sondas. Com essas mudanças, espera-se uma melhoria significativa no acesso aos serviços de saúde para a população.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE