Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Três suspeitos em conexão com o assassinato de ex vereador são presos pela Polícia Civil do Pará

assassinato de ex vereador

Três indivíduos foram presos no último sábado (22) em operação conjunta da Polícia Civil de Trairão, com apoio da 19ª Seccional de Itaituba, da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA/Itaituba), da Unidade Integrada de Polícia de Rurópolis e da Unidade Integrada ProPaz de Placas, além de três equipes da Polícia Rodoviária Federal. Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos no âmbito das investigações do assassinato de ex-vereador do município de Trairão.

Segundo informações da polícia, as evidências obtidas durante as investigações sugerem que os suspeitos teriam motivações patrimoniais relacionadas ao falecimento do ex-vereador, ocorrido em março de 2022. Ao todo, seis mandados de busca e apreensão foram expedidos, juntamente com quatro mandados de prisão temporária. No entanto, um dos investigados conseguiu escapar da prisão, fugindo em uma motocicleta.

Durante a operação, foram apreendidas diversas armas e munições devidamente registradas, além de vários aparelhos celulares. Além disso, a equipe policial encontrou a quantia de R$23.000,00 em espécie e R$400.000,00 em cheques. As buscas pelos três envolvidos que ainda estão foragidos continuam, mas a equipe policial já os identificou, e diligências adicionais estão em andamento para a conclusão do inquérito.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE