Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Trem da Vale pega fogo e estrada de Ferro Carajás fica interditada

Trem da vale

A circulação na ferrovia que conecta São Luís ao Pará foi suspensa após um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira(8).

Um trem de cargas da Vale, pegou fogo por volta das 3 horas da manhã, nas proximidades do quilômetro 244 da Estrada de Ferro Carajás, na região de Alto Alegre di Pindaré, a aproximadamente 300 km de São Luís. Cinco vagões do trem foram completamente consumidos pelas chamas.

Felizmente, em meio à gravidade do acidente, não foram registrados feridos entre os funcionários do trem ou outras pessoas que possam ter estado na área no momento do incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas e evitar que se alastrassem para os vagões próximos.

O incêndio causou interrupção total na circulação de trens, afetando tanto o transporte de cargas quanto os passageiros que utilizam a ferrovia para suas viagens entre São Luís e o Pará.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!  

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE