Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Tatuadora continua desaparecida em Marabá

Tatuadora

No dia 14 de abril, a tatuadora Flávia Alves Bezerra, de 26 anos, desapareceu misteriosamente em Marabá, após sair de casa para encontrar amigos em um bar e não retornar.

Segundo relatos, Flávia costumava sempre informar sua localização e estava constantemente com seu celular, no entanto, desde o desaparecimento, não responde a ligações ou mensagens.

A última vez que foi vista foi saindo do bar por volta das 6h. Um amigo chegou à sua residência às 9h, visivelmente embriagado e não conseguindo recordar o ocorrido.

Nesta quinta-feira (25), um tatuador identificado com Willian Souza, foi preso acusado de estar envolvido no desaparecimento da jovem. A polícia está atuando na investigação, coletando imagens de câmeras de segurança para traçar o trajeto do veículo e estabelecer o perímetro da ocorrência, com o objetivo de esclarecer o caso e localizar Flávia.

Enquanto isso, familiares e amigos estão em busca, seguindo as informações do GPS do celular da tatuadora desaparecida. Flávia é mãe de um filho de 7 anos.

Um apelo por rigor nas investigações foi feito à polícia, juntamente com a gratidão às pessoas que colaboram nas buscas. Qualquer informação relevante para o caso deve ser repassada ao Disque Denúncia, por meio do número 181.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE