Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Tentativa de roubo em Parauapebas é frustrada por moradores

roubo em Parauapebas

Na noite de quinta-feira (25), por volta das 21 horas, moradores do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, agiram rapidamente para deter Leonardo Machado da Conceição após uma suposta tentativa de roubo em frente a uma frutaria, situada na esquina entre a Avenida JK e a Rua 7 de setembro.

Leonardo teria abordado a vítima, exigindo seu celular. A situação escalou para uma briga quando a vítima se recusou a entregar seus pertences. Testemunhas que presenciaram o tumulto decidiram intervir, conseguindo imobilizar o suspeito até a chegada da polícia.

Ao chegar no local, os policiais confirmaram a versão da vítima que estava visivelmente assustada. A vítima relatou que Leonardo, portando uma faca, a abordou e anunciou o assalto, mas diante da recusa em entregar seus pertences, tentou agredi-la.

Diante da situação flagrante, os PMs deram voz de prisão a Leonardo Machado da Conceição, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE