Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

ROMU detém suspeito de violência doméstica no bairro altamira

Violência doméstica

No último domingo, 8 de outubro, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou a prisão em flagrante de Aquenilson Amorim Neves, acusado de envolvimento em um caso de violência doméstica contra a esposa. O suspeito foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O incidente ocorreu na rua Renato Russo, no bairro Altamira, onde, segundo relatos constantes na ocorrência, Neves teria agredido fisicamente e ameaçado de morte a sua companheira. A vítima afirmou aos guardas municipais que o suspeito também teria subtraído dela a quantia de R$ 250,00 e seus cartões bancários.

A ação da ROMU resultou na localização e prisão de Aquenilson em um bar situado na rua Iaundê, no Bairro Vila Rica. O suspeito recebeu voz de prisão no local, encerrando a ocorrência. O caso agora está sob investigação das autoridades competentes para esclarecer os detalhes e desdobramentos desse episódio de violência doméstica.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar  conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias! 

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE