Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Quatro pessoas são presas em Parauapebas por envolvimento em furtos no shopping

Nesta quinta-feira, 05, Rosane Lira da Silva, Dayane Klissia dos Santos, Daniel Seixas Costa e Célia Regina Vilena foram presos após furtos em Parauapebas. Tudo começou quando a Guarda Municipal, por meio da Romu, recebeu um chamado via CCO sobre um furto em uma loja de um shopping local. A suspeita, identificada como Rosane Lira, confessou o crime e revelou que ela e mais três amigos estavam cometendo crimes na cidade.

Rosane Lira, que afirmou ser de Manaus, forneceu informações sobre a localização dos outros três envolvidos. Com o apoio da Polícia Civil, os agentes dirigiram-se ao endereço indicado e encontraram no quarto de hotel diversos produtos furtados, incluindo bolsas, calçados, brinquedos, panelas e roupas íntimas.

Após a prisão dos quatro suspeitos, eles foram encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde serão investigados e responderão pelo envolvimento nos crimes de furto.

Guarda Municipal

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar  conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias! 

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE