Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Prefeitura de Curionópolis entrega mais de 400 títulos de propriedade em Serra Pelada

Momentos de grandes emoções marcaram a primeira cerimonia de entrega do Programa Morar Legal, implantado pela Curionópolis para realizar a Regularização Fundiária no município. Reunindo pioneiros de Serra Pelada, comunidade e autoridades do estado, o evento foi realizado na última terça-feira (15).

A entrega dos títulos de propriedade é um passo significativo para garantir segurança e estabilidade aos moradores de Serra Pelada. A iniciativa permite que os habitantes tenham acesso legal e incontestável à propriedade de suas terras. Além disso, a entrega dos títulos também contribui para o fortalecimento da economia local, incentivando investimentos e melhorias na infraestrutura.

“É um tempo de muitas alegrias para Serra Pelada. Nestes três anos de gestão, trouxemos inúmeros benefícios para esse lugar tão especial. Escolas, creches, infraestrutura, saúde de qualidade e essa é mais uma ação pensada em valorizar nossa gente. O titulo registrado em cartório, entregue gratuitamente para eles, reforçando nosso trabalho de cuidar de quem vive aqui” completou a Prefeita Mariana Chamon.
Além da Prefeita e autoridades municipais, o deputado estadual Chamonzinho e o desembargador Corregedor do TJ-PA Dr. José Roberto Maia Jr, participaram do evento, ressaltando a importância da regularização fundiária como um pilar para o desenvolvimento sustentável da região.

Chamonzinho destacou a relevância dos títulos de propriedade na transformação da vida das famílias beneficiadas. “Serra Pelada tem vivido muitas realizações, grandes obras e investimentos que tem transformado esse lugar. Hoje, mais uma conquista especial que transforma a vida das pessoas, pois dá a elas segurança jurídica e tranquilidade para viver no que é seu. Mais uma grande realização da Prefeita Mariana e da Prefeitura Municipal” declarou.

O desembargador corregedor do Tribunal de Justiça do Pará, Dr. José Roberto Maia Jr, ressaltou a importância desta grande realização em Serra Pelada e a efetividade da parceria entre diferentes esferas do poder público para garantir justiça e equidade.
A entrega dos títulos de propriedade é um passo crucial para a transformação que Serra Pelada tem vivido. Com a posse legal de suas terras, os moradores poderão investir em melhorias, ter acesso a crédito e desenvolver projetos que impulsionem o crescimento local. Em suas próximas ações, o programa contemplará mais bairros até completar a Reurb de toda a Serra Pelada.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE