Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Policial Penal armado intimida mulheres em balada no Pará

Policial penal


Na madrugada de sábado, uma câmera de segurança de uma balada  no município de Altamira, registrou o momento em que um policial penal, identificado como Henrique Brito, sacou duas armas, provocando pânico entre mulheres que estavam sentadas próximas à saída do estabelecimento.

Conforme as informações disponíveis, o policial, aparentemente alcoolizado, abordou um grupo de mulheres que aguardava carona para deixar o local. Ao tentar flertar com uma delas, Henrique Brito teria enfrentado uma recusa firme e um pedido para se afastar. Diante da negativa, o policial, como registrado nas imagens da câmera de segurança, exibiu raiva e intimidou as mulheres ao puxar duas armas.

Reagindo à situação, as mulheres correram e chamaram os seguranças da balada, que expulsaram o policial penal do estabelecimento. Apesar da ação dos seguranças, as vítimas optaram por permanecer no local, temendo represálias do lado de fora.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) se pronunciou oficialmente condenando o comportamento do servidor. Informou que o caso está sendo investigado pela corregedoria, ressaltando sua não aprovação de atitudes que vão contra a conduta esperada de seus membros. Paralelamente, as mulheres afetadas registraram formalmente a ocorrência na delegacia, buscando justiça diante do ocorrido.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias do Pará e região.

Parauapebas

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE