Policial Penal armado intimida mulheres em balada no Pará

Policial penal


Na madrugada de sábado, uma câmera de segurança de uma balada  no município de Altamira, registrou o momento em que um policial penal, identificado como Henrique Brito, sacou duas armas, provocando pânico entre mulheres que estavam sentadas próximas à saída do estabelecimento.

Conforme as informações disponíveis, o policial, aparentemente alcoolizado, abordou um grupo de mulheres que aguardava carona para deixar o local. Ao tentar flertar com uma delas, Henrique Brito teria enfrentado uma recusa firme e um pedido para se afastar. Diante da negativa, o policial, como registrado nas imagens da câmera de segurança, exibiu raiva e intimidou as mulheres ao puxar duas armas.

Reagindo à situação, as mulheres correram e chamaram os seguranças da balada, que expulsaram o policial penal do estabelecimento. Apesar da ação dos seguranças, as vítimas optaram por permanecer no local, temendo represálias do lado de fora.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) se pronunciou oficialmente condenando o comportamento do servidor. Informou que o caso está sendo investigado pela corregedoria, ressaltando sua não aprovação de atitudes que vão contra a conduta esperada de seus membros. Paralelamente, as mulheres afetadas registraram formalmente a ocorrência na delegacia, buscando justiça diante do ocorrido.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias do Pará e região.

Parauapebas

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE