Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Policial militar morre em Cametá após ser baleado na orla do Rio Tocantins

Policial militar morre em Cametá

Em uma trágica ocorrência ocorrida na tarde desta terça-feira (20), o Soldado Américo, de 36 anos, policial militar em serviço, foi vítima de um disparo fatal na cabeça. O crime aconteceu por volta das 14h30 na orla do Rio Tocantins, em Cametá.

De acordo com informações preliminares, o policial foi atingido por um tiro efetuado a longa distância enquanto se encontrava na Orla, próximo à Rua 24 de Outubro. Os atiradores suspeitos de realizarem assaltos na orla, estavam escondidos sob um trapiche, quando um deles realizou o disparo contra o policial.

Infelizmente, o Soldado Américo foi atingido na parte posterior da cabeça e veio a falecer no local. Os colegas de farda prontamente prestaram socorro e o encaminharam ao Hospital Regional de Cametá (HRC), mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado óbito.

Após o ocorrido, as autoridades mobilizaram diversas viaturas para iniciar a busca pelo autor do disparo que tirou a vida do jovem policial. A polícia militar intensificou os esforços para localizar e capturar os criminosos responsáveis pelo ataque.

Durante as diligências, dois suspeitos de envolvimento no assassinato, fugiram em uma rabeta e foram abatidos em confronto com a polícia. A polícia continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE