Em uma trágica ocorrência ocorrida na tarde desta terça-feira (20), o Soldado Américo, de 36 anos, policial militar em serviço, foi vítima de um disparo fatal na cabeça. O crime aconteceu por volta das 14h30 na orla do Rio Tocantins, em Cametá.
De acordo com informações preliminares, o policial foi atingido por um tiro efetuado a longa distância enquanto se encontrava na Orla, próximo à Rua 24 de Outubro. Os atiradores suspeitos de realizarem assaltos na orla, estavam escondidos sob um trapiche, quando um deles realizou o disparo contra o policial.
Infelizmente, o Soldado Américo foi atingido na parte posterior da cabeça e veio a falecer no local. Os colegas de farda prontamente prestaram socorro e o encaminharam ao Hospital Regional de Cametá (HRC), mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado óbito.
Após o ocorrido, as autoridades mobilizaram diversas viaturas para iniciar a busca pelo autor do disparo que tirou a vida do jovem policial. A polícia militar intensificou os esforços para localizar e capturar os criminosos responsáveis pelo ataque.
Durante as diligências, dois suspeitos de envolvimento no assassinato, fugiram em uma rabeta e foram abatidos em confronto com a polícia. A polícia continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do assassinato.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!