Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Policial Militar aposentado é Preso transportando quase um quilo de cocaína de Belém para Marabá

Policial Militar aposentado é Preso

Na manhã de terça-feira (19), uma operação conjunta envolvendo agentes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) resultou na prisão em flagrante de um policial militar aposentado, identificado como Raimundo Roberto Pacheco de Freitas, que estava transportando quase um quilo de cocaína.

As investigações começaram quando as autoridades receberam informações de que o ex-policial militar estaria trazendo uma grande quantidade de drogas de Belém para Marabá. Com base nessa informação, as equipes montaram uma barreira policial estratégica nas imediações do bairro São Félix.

Durante a operação, os policiais civis abordaram um ônibus que fazia a rota Belém-Marabá. Dentro do veículo, encontraram o cabo reformado da PM, Raimundo Roberto Pacheco de Freitas, na posse da cocaína. Nesse momento, o militar aposentado foi imediatamente detido pelas autoridades.

Raimundo Roberto Pacheco de Freitas foi conduzido à 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A substância entorpecente apreendida será submetida a perícia para fins de investigação.

É importante ressaltar que Raimundo, que reside no estado do Maranhão, teria vindo a Marabá com o único propósito de transportar essa substância ilegal. As autoridades continuarão a investigar o caso a fim de desmantelar qualquer rede criminosa envolvida nesse tráfico de entorpecentes.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias! 

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE