Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Polícia Militar recupera três motocicletas roubadas com placas adulteradas em Curionópolis

Polícia Militar recupera três motocicletas

No último final de semana, as equipes do 10º Pelotão de Polícia Militar (PPM) de Curionópolis recuperaram três motocicletas que haviam sido roubadas na cidade e em municípios vizinhos.

No primeiro incidente, ocorrido na sexta-feira, uma Honda Biz 125 EX foi localizada às margens da Rodovia PA-275. Os policiais, ao examinar a placa, identificaram indícios de clonagem, comprovando que a mesma havia sido falsificada a partir de uma motocicleta registrada em Conceição do Araguaia. Além disso, os números de chassi haviam sido adulterados.

Outra recuperação bem-sucedida foi realizada também na sexta-feira, quando uma Honda CG 160 Titan EX foi encontrada estacionada na Avenida Brasil, nas proximidades da Praça da Juventude. Esta motocicleta, além de ter sido roubada, apresentava modificações no número de chassi e uma placa adulterada, levando a crer que havia sido utilizada em atividades ilícitas.

Na madrugada do sábado, a ação das equipes de polícia resultou na apreensão de mais uma motocicleta, uma Honda Pop 110, no Bairro Miguel Chamon. Assim como nos casos anteriores, a placa e o número do motor estavam adulterados, lançando dúvidas sobre a legalidade do veículo.

Apesar das apreensões das três motocicletas e das suspeitas que pairam sobre suas origens, nenhum indivíduo foi detido até o momento. As motocicletas recuperadas foram encaminhadas à delegacia de polícia civil para investigação mais aprofundada.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE