Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Polícia Militar descobre e destrói plantação de maconha no Pará

Plantação de maconha

Na manhã desta segunda-feira (9), uma operação da guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) resultou na descoberta e incineração de uma plantação de maconha no município de Cachoeira do Piriá, no Pará.

Durante diligências em uma área de mata, a equipe se deparou com dois suspeitos, ambos portando armas de fogo. Um dos indivíduos conseguiu escapar, enquanto o outro, armado com uma espingarda, foi capturado pela polícia militar.

No local da abordagem, foi revelada uma extensa plantação de maconha, contendo cerca de 1.500 pés de cannabis sativa. Uma parte significativa da plantação foi imediatamente incinerada no local, enquanto uma porção adequada para análise pericial foi apreendida para futuras investigações.

O suspeito detido, juntamente com a amostra da plantação, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar  conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias! 

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE