Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Polícia Civil de Canaã dos Carajás investiga assassinato no bairro João Pinto

Polícia Civil de Canaã

A Polícia Civil de Canaã dos Carajás está conduzindo uma investigação sobre o assassinato de Islaelson da Silva Sousa, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 06, na rua Trancado Neves, situada no Bairro João Pintinho.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu quando Islaelson da Silva Sousa foi atingido por tiros disparados por indivíduos desconhecidos que se deslocavam em uma motocicleta cujo modelo e cor ainda são um mistério. Após a ação criminosa, os autores empreenderam fuga imediata do local.

O corpo da vítima permaneceu no local até a chegada dos profissionais responsáveis pela remoção. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local para colher mais informações sobre as circunstâncias do crime e tentar identificar possíveis testemunhas que possam lançar luz sobre o ocorrido.

Até o momento em que esta matéria foi concluída, nenhum suspeito havia sido detido no caso, e as investigações continuam em andamento.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!  

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE