Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Paraense é morto no Goiás após pedir melody em estabelecimento

Paraense

Na madrugada da última quarta-feira (8), o paraense Joseildo Santos, de 29 anos, natural de Congregação do Rio Ubá, em Moju, teve sua vida interrompida em Aparecida de Goiânia (GO). O jovem foi alvejado a tiros em uma distribuidora de bebidas no setor Vilage Caravelas.

O crime ocorreu após o paraense solicitar o dono do estabelecimento a execução de uma música do estilo melody. O pedido, aparentemente inofensivo, desencadeou uma discussão entre a vítima e o proprietário da distribuidora.

Testemunhas relataram que a divergência sobre as escolhas musicais rapidamente escalou, terminando no pior desfecho possível. O suspeito em meio a tensão, teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra Joseildo, tirando-lhe a vida de maneira abrupta.

O corpo do jovem paraense foi posteriormente transladado pela família para sua terra natal, onde recebeu as últimas homenagens e foi sepultado na manhã do último sábado (11).

As autoridades investigam o caso, considerando a possibilidade de indiciar o responsável pelo homicídio qualificado, uma vez que a discussão banal sobre música resultou em uma tragédia irreparável.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias de Parauapebas e Região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE