Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Mulher causa briga e homem é esfaqueado nos “pé inchado” em Parauapebas

Na tarde de sexta-feira (5), o Portal flagrou dependentes químicos fazendo uso de drogas em plena luz do dia, em uma zona considerada de risco, conhecida por “pé inchado”. O local conta com a presença de pessoas realizando o consumo de drogas lícitas e ilícitas.

Era por volta de 09hs da manhã quando um grupo realizava o uso de entorpecentes, sem nenhum incomodo com as pessoas que passavam pelo local.

Como o local já foi palco de diversos crimes, esta madrugada a cena não foi diferente, um homem foi esfaqueado após uma briga no mesmo local da denúncia.

Segundo testemunhas, a mulher que aparece nas imagens deitada ao chão, teria iniciado uma discussão, um homem então entrou em sua defesa e acabou levando vários golpes de arma branca.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital, já a mulher continua deitada ao lado do sangue, sobre efeito de drogas.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode cessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE