Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é executado na PA-275

Motorista de aplicativo


Durante a tarde deste domingo, 1°, um motorista de aplicativo identificado como Bruno Batista Nascimento da Silva foi encontrado morto na Rodovia PA-275, entre Parauapebas e Curionópolis. O achado foi feito por outros motoristas que trafegavam na via.

Segundo informações, condutores que passavam pelo local notaram o veículo de Bruno parado com um dos vidros quebrado. Ao se aproximarem, encontraram o corpo com uma única perfuração de arma de fogo na região da testa. Imediatamente, as autoridades policiais foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil constatou que Bruno trabalhava como motorista de aplicativo e ja tinha passagem pela polícia. O caso ainda é um mistério, um inquérito policial foi instaurado para apurar se Bruno estava transportando alguém no momento da execução ou se foi abordado e executado por pessoas em outro veículo.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias! 

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE