Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Miquinha cobra urgência em abastecimento de água para o bairro Jardim Canadá

Miquinha
Prefeitura de curionópolis

Com intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro Jardim Canadá, o vereador Israel
Pereira Barros-Miquinha, apresentou durante a sessão na última terça-feira feira(30), a indicação de número 744/2021, que garante de forma emergencial o abastecimento de água na comunidade Jardim Canadá.

O acesso à água potável e ao saneamento básico é um direito humano essencial” (ONU, julho/2010). Trata-se de priorizar a água, reconhecendo-a como um bem essencial à vida e, portanto, merecedor de cuidados e controle por parte do Poder Público, diferenciado dos demais serviços por ele prestados.

“O bairro Jardim Canadá já enfrenta inúmeras dificuldades, como se não bastasse a comunidade sofre com a falta de água, a água faz-se necessária em todos os aspectos da vida, sendo necessário que se mantenha uma oferta adequada de água de boa qualidade para toda a população.” Comentou Miquinha.

Considerando que nenhuma comunidade pode viver ou evoluir sem um abastecimento adequado de água, que permita aos seus habitantes viver de modo saudável e confortável, o SAEEP; ser esta empresa juntamente com a Administração Municipal, responsável pelas demandas e por prestar serviços de abastecimento de água e esgoto sanitário de forma sustentável, buscando a satisfação da sociedade; que suas atividades compreendem ainda a realização de estudos, projetos, e execução de obras relativas a novas instalações e ampliação de redes.

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE