Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Jovem é assassinado friamente no bairro Betânia

Loc Frotas

Investigadores do Departamento de Homicídio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, buscam informações que levem a identificação e paradeiro do autor dos disparos de arma de fogo que tiraram a vida do adolescente Euryques Oliveira Santos, de 16 anos de idade. O autor do crime ainda baleou outro adolescente de 16 anos, conhecido por “Biquidou”.

O crime aconteceu por volta das 22h30, de segunda-feira (07), na rua Jardim das Oliveiras no bairro Betânia, zona norte da cidade. Informações repassadas para polícia dão conta que minutos antes o assassino teria passado no local por duas vezes, onde teria pedido informações, perguntando onde Euryques morava. Após alguns minutos o criminoso voltou pela mesma rua e avistou a vítima na frente de sua residência, na companhia de um amigo. Sem contar conversa o assassino passou a atirar em Euryques Oliveira, que ainda chegou correr para o outro lado da rua, sendo atingido com um tiro nas costas, que transfixou o peito.

O outro adolescente também foi baleado, abaixo do peito esquerdo, foi socorrido por um veículo particular e conduzido ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde continua internado. Moradores disseram ter ouvido vários estampidos de tiros, dos quais dois atingiram Euryques e seu amigo.


Um dos moradores vizinho ao ocorrido disse ter escutado os disparos, porém como aquela área é de costume escutar estouro de bombinha ele não imaginou que seriam disparos de arma de fogo. “Eu só acreditei quando vi o pessoal correndo e dizendo que dois rapazes tinham sido baleados e um deles estava morto”, contou.

A polícia ainda ouvirá amigos e familiares das vítimas, para montar uma linha de investigação. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que a vítima tenha sido morta por integrante de facções rivais, pela disputa de ponto de comercialização de droga. (Neide Folha)

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE