Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Jovem de 18 anos morre afogado na Vs-10

afogado na Vs-10

Na tarde deste domingo, um afogamento foi registrado no complexo VS-10. Luan Sousa Costa de 18 anos, perdeu a vida em um afogamento que ocorreu por volta das 16h, nas margens do Rio Parauapebas, próximo ao conhecido Balneário do Baixinho.

O incidente aconteceu em um local conhecido como “Ilha do Sol”, situado no Parque das Nações II. O local, que costuma atrair banhistas e frequentadores em dias quentes, se transformou em um cenário de luto quando Luan foi encontrado nas águas do rio.

Um banhista, que também desfrutava das águas do Rio Parauapebas, foi rápido em sua ação e tentou resgatar Luan. No entanto, mesmo com a tentativa de salvamento, o jovem já havia sido vencido pela força das águas e não resistiu. Populares que estavam no local se uniram em um esforço para reanimar o jovem, mas infelizmente, suas tentativas foram em vão.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do incidente e alertam para os perigos do Rio Parauapebas, especialmente em áreas onde a correnteza pode ser traiçoeira. Deixamos aqui nosso sentimentos aos amigos e familiares do Jovem Luan.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE