Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Prefeitura de Parauapebas destina mais de R$ 776 mil para o Festival Junino Jeca Tatu

Jeca Tatu

A Prefeitura de Parauapebas anunciou um repasse de mais de R$ 776,3 mil para a Liga das Agremiações Juninas de Parauapebas e Região (Liajuper), destinado à realização do tradicional festival junino Jeca Tatu. A informação foi divulgada através da publicação do Extrato de Termo de Fomento 005/2024 no Diário Oficial do Município.

O montante será utilizado para a realização do festival e para promover atividades de inclusão social e fomento artístico na região. O contrato entre a Prefeitura de Parauapebas e a Liajuper será válido até 5 de julho de 2024.

O repasse do valor seguirá o cronograma estabelecido no Plano de Trabalho, garantindo que todas as etapas do festival sejam cumpridas de acordo com o planejamento.

Com este investimento, espera-se que o festival junino Jeca Tatu de 2024 supere as edições anteriores em termos de participação e qualidade.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Parauapebas e região.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE