Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Ivanaldo Braz tem contas aprovadas pelo TCM-PA

Ivanaldo Braz

O Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, anunciou a concessão do Alvará de Quitação a Ivanaldo Braz Silva Simplício, referente à Prestação de contas da Câmara Municipal de Parauapebas, no exercício financeiro de 2021. 

O Alvará de Quitação, datado de 01 de novembro de 2023, atesta que Braz, cumpriu devidamente suas obrigações, conferindo quitação ao valor ordenado de R$60.593.255,04.

Nascido em 05 de janeiro de 1977, em Presidente Dutra-MA, Ivanaldo Braz Silva Simplício migrou para Parauapebas na década de 90, construindo uma trajetória pessoal e política de respeito em Parauapebas. 

Eleito presidente da câmara municipal de Parauapebas nos biênios de 2015 a 2016 e 2020 a 2021, sua gestão foi destaque por muitas ações na casa de leis e pela devolução recorde de R$6.059,739,74 à prefeitura de Parauapebas, em dezembro de 2021.

Braz, como é conhecido, consolidou sua influência nas últimas eleições, sendo o vereador mais votado não apenas em Parauapebas, mas em toda a Região Sul e Sudeste. Em 2022, alcançou novo marco ao ser eleito deputado estadual com expressivos 65.495 votos.

Atualmente, Braz aparece entre os primeiros colocados nas pesquisas para a disputa pela cadeira do executivo, destacando que seu compromisso sempre foi servir à população, trabalhando de maneira transparente e responsável.

Esta ascensão reflete a aprovação de suas ações passadas e também a confiança depositada pelos eleitores em suas propostas para o futuro da região.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!  
(Foto Felipe Borges).

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE