Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Homem quebra vidraças de prédio da prefeitura em Ananindeua

Expresso impressão digital

A Polícia Civil, por meio da Seccional de Ananindeua, prendeu um homem em flagrante pelos crimes de dano ao patrimônio público, desacato, ameaça e exercício ilegal. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 03, no município de Ananindeua. 

Um homem quebrou propositalmente as vidraças laterais do prédio da Prefeitura de Ananindeua e fez ameaças contra agentes públicos.

Após um chamado, a equipe policial constatou o crime e iniciou diligências a fim de identificar e localizar o suspeito. Os policiais conseguiram encontrar o homem, que confessou os crimes. 

O sujeito, que já responde por outros delitos como desacato, também teve a moto apreendida, pois exercia de maneira irregular a profissão de mototaxista. O veículo foi encaminhado aos órgãos de trânsito competentes. O acusado foi encaminhado à unidade policial para o cumprimento dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da justiça.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE