Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Homem é preso por tentativa de estupro contra adolescente de 13 anos em Canaã dos Carajás

tentativa de estupro

José Cláudio, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar de Canaã dos Carajás, na tarde desta segunda-feira (8), após ser acusado de tentar estuprar uma adolescente de apenas 13 anos.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada por volta das 15h, após uma denúncia anônima. Ao chegar na residência da vítima, localizada na Rua Amapá, bairro Novo Brasil, a adolescente relatou que o homem, marido de sua avó, teria oferecido ajuda para que ela aprendesse a pilotar uma motocicleta. Durante a aula, ao retornarem para casa, o acusado teria tentado agarrá-la à força, mas ela resistiu e conseguiu escapar.

José Cláudio Sousa Silva, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados e pode responder pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.
O crime de tentativa de estupro é considerado hediondo e pode resultar em pena de reclusão de 6 a 10 anos.

O caso reforça a importância da conscientização sobre a violência sexual. As autoridades pedem que as vítimas denunciem imediatamente qualquer tipo de abuso e que sejam tomadas medidas preventivas para evitar que casos como este se repitam.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE