Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Homem é assassinado ao sair de casa para comprar cigarro no bairro Tropical

Homem é assassinado ao sair de casa
Loc Frotas

O pedreiro Edney dos Santos Lopes, 41 anos de idade, natural de Vitória do Mearim, (MA), foi assassinado com um tiro de arma de fogo, na região da cabeça. De acordo com a guarnição da Polícia Militar que atendeu ao chamado para averiguar a informação de homicídio, o crime aconteceu por volta de 01h26 da madrugada de sexta-feira (29), no cruzamento das ruas C-1 com A-30, bairro Tropical II.

Informações repassadas para polícia dão conta que uma hora antes, a vítima teria saído de sua residência a pé para comprar uma carteira de cigarro, alguns minutos depois quando retornava para casa, faltando cerca de um quarteirão, a vítima foi abordada pelos assassinos que estariam em uma motocicleta.

Não se sabe ao certo o que aconteceu. Porém, moradores vizinhos a esquina onde ocorreu o crime disseram ter ouvido cerca de três estampidos de arma de fogo e um barulho de moto saindo do local. Um morador disse ter ouvido os tiros e também ter percebido que a moto saiu e minutos depois retornou ao local, porém ele não soube dizer quantos indivíduos eram.

“Eu não vi, mas, acredito que eram dois indivíduos em uma moto grande, escutei três estampidos e em seguida o barulho da moto como se estivesse saindo do local”, comentou o morador.
Alguns populares da vizinhança comentaram no local que a vítima Edney dos Santos, era uma pessoa bastante conhecida no bairro e que um tempo atrás havia sido dono de um bar denominado “Bar Palhoça” onde costumava realizar festa dançante.

Até o fechamento desta matéria, era desconhecido para a polícia o paradeiro dos assassinos, qualquer cidadão pode auxiliar nas investigações policiais, caso tenha alguma informação não só deste crime, mas também de outros basta ligar para 181, não precisa se identificar. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. (Neide Folha)

[gutenberg_post_blocks id=”125″]

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE