Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Homem apanha e vai preso após marcar encontro com criança de 9 anos

marcar encontro com criança

Na tarde desta sexta-feira (14), um homem de 28 anos foi preso em São Luís após marcar um encontro com uma criança de apenas 9 anos. O incidente ocorreu no banheiro do terminal da Cohab.

Para surpresa do suspeito, o pai da criança estava se passando por ela durante as trocas de mensagens no celular. Desconfiado das intenções do indivíduo, o pai decidiu agir para proteger seu filho e confrontar o suspeito.

No horário combinado para o encontro, ao invés da criança, o pai apareceu e partiu para cima do suspeito com determinação e força bruta. A ação rápida do pai foi crucial para evitar um possível ato de violência contra a criança.

Agentes da Guarda Municipal prontamente chegaram ao local controlaram a situação e conduziram o suspeito à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE