Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Funcionários da Vale encontram larva na comida, no refeitório do S11D

Funcionários da vale

Funcionários da mineradora Vale registraram através de vídeo, uma larva emergindo de um pedaço de frango no prato de um colaborador da empresa, no refeitório do projeto S11D.

Nos últimos anos, muitos funcionários da Vale têm expressado crescentes insatisfações com a qualidade das refeições servidas nos refeitórios dos projetos de mineração. O episódio recente com as larvas encontradas no prato de um funcionário é apenas a mais um em meio a outros casos já relatados.

A reputação da Vale em relação à qualidade das refeições, já foi em tempos passados, motivo de destaque positivo. No entanto, os relatos recentes sugerem que houve uma queda acentuada nesse padrão.

Além disso, há relatos de funcionários que manifestam ou denunciam problemas relacionados à alimentação frente à retaliação. Mesmo aqueles que registram vídeos de acidentes ocorridos na área de mineração foram demitidos sumariamente, em uma tentativa aparente de dissuadir outros funcionários de virem ao público com suas preocupações e evitar a divulgação de acidentes e questões de segurança.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras notícias de Canaã dos Carajás e região

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE