Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Ex-Vereador Aurélio Goiano Protesta em Frente ao Tribunal de Justiça do Pará Pedindo Julgamento de Seu Processo

Aurélio Goiano Protesta

Na última segunda-feira(7) o ex-vereador Aurélio Goiano protagonizou um protesto chamativo em frente ao Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), buscando a atenção da opinião pública para o seu caso. Aurélio colou cartazes em frente ao prédio do tribunal e chegou a se acorrentar às grades em um gesto de protesto.

Aurélio Goiano passou por uma montanha-russa política nos últimos tempos. Em outubro de 2021, ele foi afastado de seu cargo pela Justiça, mas conseguiu retornar à Câmara Municipal de Parauapebas em 24 de fevereiro de 2022. No entanto, essa volta foi efêmera, pois apenas 283 dias após seu retorno, o desembargador Mairton Marques Carneiro, do TJPA, decidiu novamente pelo seu afastamento.

O processo que envolve Aurélio continua tramitando na justiça, e ele aguarda por uma decisão que determinará se ele poderá ou não reassumir o cargo de vereador.

Mesmo com esses reveses, Aurélio Goiano mantém uma notável popularidade. Ele aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para concorrer ao cargo de prefeito de Parauapebas, indicando que sua influência política permanece forte apesar das adversidades enfrentadas.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE