Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Três homens são presos pela polícia civil de Parauapebas após ataque no bairro da Paz

ataque no bairro da Paz

A polícia civil de Parauapebas realizou a prisão de três homens envolvidos em um ataque a tiros ocorrido na madrugada da última terça-feira, dia 18 de julho, no bairro da Paz. O ataque, que resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida, aconteceu em um bar localizado na rua Sol Poente.

Os acusados foram identificados como Maelson Carlos dos Santos, que foi preso na terça-feira, e Nilson Sousa Matos e Luan Silva da Costa, presos nesta quarta-feira.

De acordo com informações da investigação, o ataque foi realizado por dois homens que abordaram as vítimas em frente ao estabelecimento, utilizando uma motocicleta. O garupa da moto efetuou diversos disparos de arma de fogo, resultando na tragédia.

As autoridades policiais suspeitam que o crime possa estar relacionado a uma briga entre facções na região. No entanto, a investigação continua em andamento para obter mais detalhes sobre a motivação do ataque e outras possíveis conexões.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE