Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Criança morre após caminhonete atropelar família em Canaã dos Carajás

No início da noite de domingo (3), um acidente foi registrado no Bairro Novo Brasil em Canaã dos Carajás, quando um condutor alcoolizado perdeu o controle de sua caminhonete S10, tirando a vida de uma criança e deixando dois membros de uma família feridos.

A família se encontrava na frente de sua residência quando a caminhonete desgovernada capotou e colidiu contra eles. O impacto foi tão grande que o veículo também atingiu o muro da residência, acertando ascrianças e um adulto sob os escombros.

Uma das crianças, cuja identidade ainda não foi revelada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O adulto e a outra criança foram resgatados com vida, porém, bastante feridos.

Vários populares estiveram no local, alguns tentaram linchar o condutor da caminhonete, que mesmo ferido, tentou fugir do local. Os agentes policiais chegaram ao local e conseguiram conter a população. O suspeito, cuja identidade também não foi divulgada até o momento, foi detido e está sob custódia das autoridades.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE