Eloá Ribeiro da Silva, uma criança de três anos, enfrentou uma dolorosa jornada de negligência médica e sofrimento após um acidente que resultou na quebra de seu braço. A família relata uma série de eventos preocupantes que culminaram na amputação do membro da criança.
Na manhã de sexta-feira, 9 de junho, Eloá sofreu a queda que resultou na fratura do braço. Após o incidente, a família a levou para o Hospital Municipal de Marabá, mas, lamentavelmente, foi informada de que não havia leito disponível para a criança. Ela foi obrigada a aguardar três dias na sala de espera, esperando por uma cirurgia.
Finalmente, no dia 13 de junho, a pequena Eloá passou pela cirurgia. No entanto, os médicos responsáveis pelo procedimento colocaram um gesso no braço da criança, encobrindo a incisão cirúrgica. Essa medida aparentemente simples teve graves consequências.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!