Na tarde da última terça-feira (13), uma criança de dois anos, identificada como David Santos da Silva, se afogou em uma comunidade próxima a Palmares II, na Estrada de Serra Pelada, em Parauapebas. A criança foi encontrado sem vida após se afogar em um tanque de peixes, localizado em uma fazenda próxima.
Segundo informações, David estava acompanhado de um adulto que estava alimentando os peixes no tanque. Porém, em um momento de descuido a criança sumiu, a família percebeu a ausência da criança na fazenda e começou a suspeitar que ela poderia ter caído no tanque de piscicultura ou se perdido na área.
Preocupados, os familiares imediatamente acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, solicitando ajuda para localizar a criança. Após intensas buscas, o corpo de David foi encontrado durante a noite, boiando no tanque de piscicultura.
A morte prematura de David Santos da Silva, é um lembrete triste, da importância de garantir a segurança das crianças em ambientes que possuam potenciais riscos, como tanques de água ou piscinas.
Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!