Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Corpo é encontrado boiando no Rio Itacaiunas, em Marabá

Corpo é encontrado boiando

No último domingo, por volta das 11h, o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Itacaiunas, próximo ao balneário Vavazão, localizado no núcleo Cidade Nova, em Marabá.

A vítima foi identificada como Fernando, e seu corpo estava com as pernas amarradas, e uma sacola plástica estava atada em volta de sua cabeça, enquanto uma camisa estava amarrada em seu pescoço. Apesar da cena estar repleta de sinais de amarrações, não foram encontradas evidências visíveis de ferimentos por arma de fogo ou facadas.

O caso mobilizou diversas autoridades, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML). As equipes se dirigiram ao local para investigar as circunstâncias que levaram à morte de Fernando, bem como para conduzir a remoção do corpo, que foi realizado com o máximo de cuidado para preservar qualquer evidência que possa ser crucial para as investigações.

O motivo por trás deste crime permanece desconhecido, a polícia está investigando o caso.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE