Mulher é presa tentando fraudar prova de concurso em Parauapebas

Concurso em Parauapebas
Prefeitura de Parauapebas

Uma operação de apoio ao concurso público em Parauapebas resultou na descoberta de uma fraude na manhã deste domingo, 26 de novembro.

A Polícia Militar acionou a Polícia Civil por volta das 10h25, após o coordenador do concurso, Paulo Ronaldo, flagrar uma candidata utilizando um ponto eletrônico durante a prova.

O incidente ocorreu na Escola Famap, localizada na Rua H, número 309, Bairro União. A fiscal de sala, Laine Mendes Reis, foi quem identificou Raimunda Arruda De Lima como a candidata envolvida na tentativa de fraude. Imediatamente, as autoridades foram acionadas para intervir na situação.

O coordenador do concurso, Paulo Ronaldo, relatou à polícia que tomou conhecimento do caso e prontamente acionou o relator da operação.

Ao chegarem ao local, as autoridades confirmaram a veracidade do ocorrido e conduziram todos os envolvidos, incluindo a suspeita Raimunda Arruda De Lima, para a delegacia a fim de tomar as providências cabíveis.

A candidata foi flagrada com o ponto eletrônico, indicando uma tentativa clara de burlar o processo de avaliação do Concurso Público em Parauapebas.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!  

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

LD negócios
Essence estética
Eco Carajás
Solar Conteiner
KD2
Jaleco Store

PUBLICIDADE