Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Acidente com vítima na PA-160, próximo a Vila Cedere I

Vila Cedere

Durante a tarde de terça-feira, 17 de outubro, um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia PA-160, nas proximidades da Vila Cedere I, em Parauapebas, que resultou na morte de Pamela Oliveira Carvalho, de 34 anos.

De acordo com relatos, Pamela estava dirigindo seu veículo quando, devido às condições climáticas adversas, perdeu o controle durante uma forte chuva e colidiu com um caminhão que seguia na direção de Parauapebas. Ela estava a caminho de Canaã dos Carajás quando o acidente ocorreu.

O impacto da colisão fez com que o veículo de Pamela caísse em uma ribanceira, deixando-a presa nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) responderam prontamente, realizando o resgate do corpo de Pamela.

As autoridades policiais estão conduzindo uma investigação em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente. Pamela era uma figura amplamente reconhecida na cidade de Parauapebas.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

(Via Vila Cedere)

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE