Câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Castilho volta ao cargo de vereador e Natal assume Secretaria de Obras em Parauapebas

Castilho volta ao cargo

Nesta terça-feira, a política de Parauapebas viu mais mudanças de cargos na dança das cadeiras. O destaque foi o retorno de Castilho ao cargo de vereador na Câmara Municipal, ocupando a vaga que havia sido preenchida pela suplente Rayane Rodrigues.

Castilho havia se licenciado do cargo de vereador em fevereiro de 2022 para assumir a secretaria de obras no município. Agora, depois de pouco mais de um ano, ele retorna à casa legislativa, trazendo consigo sua experiência adquirida na gestão da secretaria.

A dança das cadeiras não parou por aí, pois a nomeação de Natal Pereira para o cargo de secretário de obras trouxe outra rodada de mudanças. Natal que anteriormente ocupava o posto de secretário adjunto, assume agora a liderança da pasta, enfrentando os desafios da infraestrutura e desenvolvimento de Parauapebas.

Rumores sugerem que Raianny Rodrigues pode vir a assumir a Secretaria da Mulher de Parauapebas.

Vale lembrar, que essas mudanças frequentes de cargos podem, em alguns casos, interromper o andamento de projetos e a continuidade das políticas públicas, o que, por sua vez afeta diretamente a população.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias!

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

Js Rastreamento
Essence Estética
Js Rastreamento
Bioquality

PUBLICIDADE